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5 atitudes que não atrapalham o processo de emagrecimento.

Quando falamos em emagrecimento, a mudança de hábitos está totalmente envolvida ao processo, porém não é por conta de algumas atitudes que iremos deixar de ter resultados. Hoje muitas pessoas acreditam que você precisa estar 100% na dieta para conseguir o resultado almejado. Acreditam que precisam deixar de fazer o que gosta, frequentar lugares e evitar eventos e pessoas para que consiga fazer dieta e hoje venho aqui lhe avisar que se você é uma dessas pessoas pode esquecer tudo isso!

Muitas vezes esquecemos que a comida não serve só para nutrir, ela também é prazer e está associada a momentos de alegria, consolo, comemoração. E adivinha? Ela deve estar sim nesses momentos!


O extremismo nos fez enxergar a comida como um inimigo, isso engorda, aquilo emagrece e acabamos demonizando muita coisa sem nexo nenhum! Como sabemos extremismo não é bom em NENHUMA área da sua vida e por quê com comida seria diferente? Por isso hoje vou te mostrar que hábitos com CONSCIÊNCIA e EQUÍLIBRIO podem sim existir na sua dieta!



  1. COMER FAST FOOD DE VEZ EM QUANDO

Está com vontade? Coma, lógico, conscientemente, não precisam ser 2 sanduíches, 3 batatas e um refrigerante. Peça um sanduíche, evite a batata, tente optar pelo refrigerante zero e o mais importante: COMA COM CALMA! Pressa pra quê? Não estava com vontade? Aproveite o momento!


2. COMER CARBOIDRATO


Se você já deixou de comer carboidrato para emagrecer saiba que com certeza não será isso que determinará seu emagrecimento! Venho lembrar que o que irá determinar seu emagrecimento é o déficit calórico, ou seja , consumir menos calorias do que você gasta, portanto se você não ingerir carboidratos porém comer mais calorias do que gasta irá engordar sim.


3. PEDIR SOBREMESA NO RESTAURANTE


Saiu no final de semana e bateu aquela vontade de doce? Não se prive! Peça o docinho pós almoço ou até mesmo aquele almoço em família com aquele doce de vó no final, tem como resistir? Coma sem culpa! Um pedaço viu? Não dois ou três. Restrição leva à frustração que leva à compensação. O que adianta se privar tanto e depois acabar comendo tudo em um dia só?


4. BEBER SOCIALMENTE


A bebida atrapalha sim a dieta por diversos motivos biológicos, porém beber socialmente uma vez ou outra não irá acabar com o seu esforço diário! Não deixe de ir em algum lugar porque está de dieta e não pode beber, aprenda a ter controle! O importante é ser constante! Se você fez dieta certinho a semana inteira não será uma taça de vinho, um gin ou uma cerveja que estragará isso.


5. FALTAR EM ALGUNS DIAS DE TREINO


O trabalho tomou seu tempo e você não foi treinar em plena segunda? Calma! Tem mais 6 dias da semana para ir! Não desista! Como eu disse, a consistência é muito mais importante, se você só consegue ir 3 vezes na semana, faça isso! Melhor do que sempre planejar 7x e não ir nenhuma!

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