FUNDO%202_edited.jpg

Minis que são o máximo!

A falta de espaço deixou de ser um problema. Móveis escolhidos com a correta proporcionalidade e atendendo a um layout possível são imprescindíveis, assim como os tons claros predominam e ajudam a ampliar o espaço.

No apartamento da foto, a falta de espaço deixou de ser um problema. Móveis escolhidos com a correta proporcionalidade e atendendo a um layout possível são imprescindíveis, assim como os tons claros predominam e ajudam a ampliar o espaço. Esta é a tendência atual em que muitas pessoas estão optando por morar em lofts e apartamentos Studio, práticos e com espaços muito bem aproveitados. Peças em tons brancos ou transparentes são uma excelente pedida para ambientes pequenos, por exemplo, utilizados em cadeiras onde mesas de jantar encontram-se recostadas às paredes. O sofá se transforma em cama quando necessário, as luminárias (modelos pendentes de teto), dispensam mesinhas de apoio. As almofadas dão todo um charme trazendo o “verde” para dentro de casa. As estantes vazadas e painéis em madeira (pallet) são economicamente corretos, não “pesam” o visual e remetem à sustentabilidade, a madeira traz o aconchego e o conforto esperados.

Espelhos amorfos conferem amplitude visual aos menores ambientes, além de trazer boas vibrações aos lares. Você pode dar um “Up” na sua Décor, investindo nestas peças acessíveis de forte efeito.

1.png